Dúvidas Frequentes

Esclareça suas dúvidas sobre o trabalho do Dr. Bruno Butturi.
Clique nas perguntas abaixo para saber mais.

1POSSO CONSEGUIR UMA CONSULTA PARA O MESMO DIA?

Normalmente sim!

Acomodamos todos os pacientes conforme a agenda disponível, com objetivo de atender sua demanda rapidamente. Nosso time de agendamento fará o POSSÍVEL para lhe ajudar e para que a espera não seja um empecilho.

Importante notar que para casos de URGÊNCIA, direcione-se ao Pronto-Socorro para que possamos atendê-lo em um local mais apropriado para a situação.

2HÁ POSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO DOMICILIAR?

SIM. De acordo com a nossa proposta de oferecer um atendimento ortopédico de QUALIDADE e diferenciado, dispomos da modalidade de atendimento domiciliar.

Seja para seu CONFORTO, privacidade, conveniência, discrição, restrição de mobilidade, conte com nossa avaliação domiciliar.

Saiba mais sobre tais serviços em nossos canais de comunicação.

3O MEU CONVÊNIO/SEGURO COBRE MINHA CONSULTA?

Em nossa visão, acreditamos que o Sr./Sra. tem o DIREITO DE ESCOLHA do seu médico, após avaliar a formação, pesquisar ou receber recomendação desse profissional. Seu bem maior, sua saúde, deve ser condicionada a quem você CONFIA e a quem você escolheu.

Por isso, dispomos da opção de reembolso médico de TODOS os convênios para a nossas consultas, exclusivamente particulares para assegurar a QUALIDADE e o tempo necessário para uma CONSULTA individualizada e completa. Nossa equipe sanará quaisquer dúvidas nesse sentido, para que sua única preocupação seja seu processo de CURA e/ou MELHORA DE CLÍNICA.

4QUAIS AS MUDANÇAS FRENTE A SITUAÇÃO ATUAL DO CORONAVÍRUS?

Em razão do atual momento crítico de enfrentamento da pandemia COVID-19, algumas mudanças foram implementadas em nossa clínica para sua SEGURANÇA e de seu familiares.

Estaremos contando com a plataforma de TELEMEDICINA e consultas domiciliares para os casos de maior necessidade.